segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

No PAIN, No GAIN...

Recentemente li um artigo sobre exatamente o que era considerado DOR em uma busca de um objetivo. (leiam, vale a pena.)

Muita gente já descartou aquele lance de sentir dor depois do treino ( o que eu concordo plenamente.) e definiu que é bobagem. Mas o sacrifício não seria um tipo de dor? É o que o artigo aborda. Suprimir os pensamentos e sentimentos negativos é doloroso (eu que o diga) e sufocante. Uma hora dá vontade de me dar por vencida e desistir...
Deus - e vocês - sabem quantas vezes eu pensei em jogar a toalha...


Recentemente as fotos da minha apresentação de ballet caíram na rede (as dos bastidores, tá gente?) me desesperei pois eu me senti muito, muito grande... Grande não - ENORME... depois de ver as fotos eu me perguntei como eu tive coragem de subir no palco.
A turminha que apresentou comigo... Dá pra perceber o porquê das minhas neuras?
Até que uma amiga de tempos me mandou a seguinte mensagem "NOSSA, vc emagreceu pra caramba! O que vc fez?" Eu olhei as mesmas fotos que ela e me questionei: 'Emagreci? ONDE?' Percebi o quão doloroso pra mim é admitir que SIM: eu emagreci. E que NÃO: não cheguei a minha meta que determinei para subir no palco para apresentar. Foi um meio do caminho... Um meio do caminho dolorido e sem vergonha...

Se eu desejo subir na ponta até o meio do ano que vem, 25 kgs tem que sumir deste corpinho. Então me encontro num dilema: Desisto do meu sonho ou encaro as dores que esse sonho acarreta?

Questões, questões, questões...

Nenhum comentário: