segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais uma semana...

Gente... eu sei que semana passada não teve post e eu peço mil desculpas por isso... é que eu estava com mil assuntos na cabeça (entre eles 2 que dariam ótimos post) mas não conseguir concretizar nem um....

Mas bora lá...
semana começou pianinha, atingiu o ápice da irritação na quarta e foi aliviando até finalizar...

Sábado à noite eu saí (Yei! ) pra dançar... detonei com os meus pezinhos (not yei...) depois de eras eu acho que finalmente estou na pista novamente...

Peso: Estacionou. Claro. A menina aqui só brinca não quer mais saber de dieta...
Vamos ver se aparece um novo item motivador pra sair disso aí...


Na África todo dia cedo o veado acorda e pensa: - Se hoje eu não correr mais rápido que o leão morrerei devorado. Já o leão todo dia de manha acorda e pensa: Se hoje eu não correr mais rápido que o veado não comerei e morrerei de fome.
Então gente, sendo a caça ou o caçador, vamos correr para garantir pelo menos a sobrevivência...

2 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Excelente a parábola da caça e caçador :-)
Saudades de tu mocinha (saudades aqui pq falamo-nos pelo face). Vc ker mais motivação p dieta do q estar na pista?? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa huahuahua Esta é uma motivação e tanto!! Bjus e força aih lindona!

Fofinha disse...

Isso mesmo amiga, vamos garantir a sobrevivência...Bjos