segunda-feira, 6 de agosto de 2012

é, né...

Fiquei doente...

Quarta passada parecia que tinha levado uma porrada... mal sabia que meu calvário ia começar e que só teve fim no domingo...

Odeio ficar doente... Não sei o quer é pior... se é a minha mãe ficar fazendo quadro apocalíptico (Ela falando que eu estava com H1N1) ou as pessoas olharem pra minha cara e acharem que não é nada demais até ser "tarde demais..."

Comédia da minha vida privada:
Ida a um casamento no sábado devidamente cancelado, zarpo pro pior hospital (no meu conceito mas minha mãe martelou tanto na minha cabeça pra ir pra lá acabei indo. Fazer o que né?) da asa norte...
Chegando lá: Médico - laboratório - sala de medicação.

Nessa altura do campeonato eu já tava verde e minha pressão devia estar variando mais que tudo... A atendente (me recuso chamar aquela pessoa de enfermeira...) percebe que a minha pressão cai na hora que tenta achar a minha veia pra espetar o soro e "entra em pânico":
- Moça, vc tá bem??
Eu que já não tava lá essas coisas no bom humor:
- Filha, se eu tivesse bem eu não tava num hospital!!

Coisas que só acontecem comigo... 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! caso já tenha se inscrito ou tenha recebido o convite, desconsidere!

Venho lhe convidar para participar do novo desafio mais leve do que nunca, para mais informações e para se inscrever, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuus!