segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cadê a blogueira que tava aqui? Será que o gato comeu?

A semana passada passou em brancas nuvens qdo eu vi era sexta e não queria fazer um post sexta e outro na segunda então deixei pra postar hoje...

Geeeeeeeeente! Eu ando muito 100!!!!

Sem paciência, Sem temperança, sem diplomacia, sem controle - querendo muito que "certas pessoas" sumam de vez da minha vida mas elas insistem em dar o ar da graça de vez em quando e dizer que "sentem a minha falta"... aff...

Me irrita só o fato de saber que elas andam rondando por aí querendo saber de mim!
Sai de mim, encosto!

De resto, estou bem, tentando me reestruturar... Procurando uma rotina que funcione pra descida vertiginosa até os 60...

Beijocas a toooood@s!

3 comentários:

Candy disse...

Eu tb tava sumida, mas voltei. Não some tá garota?

Micha Descontrolada disse...

kd vc?
saudade dos seus posts.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Priscylla disse...

Feliz Natal!!! :***