quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem ar...

Bom... o meu carnaval foi regrado a muita chuva e estiagem com alguns amigos... (obrigado pessoas que me fazem rir...)

Mas hoje foi o dia de cair na real, descobrir que a vida continua a mesma e... aff... ói eu me Lamuriando de novo... Fiquei mais em casa esse feriado, hibernando durante o dia, zumbizando a noite...  Poucos os momentos que a minha mente "respirou"... aff...Não quero ser dramática, vitima, teatral, "coitadinha"...
Tento voltar o foco mas ainda com a cabeça (e principalmente o coração) em algum lugar muito muito longe...  Me sinto desintegando aos poucos e as tentativas de me manter a tona são vãs. A sensação de não importar se vc existe ou não... de ser uma concha vazia... Acordar, ir trabalhar... pra que? a cama continua vazia, há apenas uma xicara suja na pia, mesa sempre pra um... e vc volta pra coxia, se transformando em apenas mais um figurante ou coadjuvante nas milhões de histórias que te rodeiam... entrando e saindo de cena... até nada mais restar... nem a poeira.  Juro que quero sair dessa, quero me reerguer e tirar essa idéia de worthless da cabeça... mas o vazio persiste... parece algo que está preso na garganta... e que sufoca.... e que, literalmente, está me matando aos poucos...

Nenhum comentário: