segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

pretty Girl...

oi pessoas!
Mais uma semana, mês de janeiro acabou, começou o ano do dragão e a menina aqui continua em circulos!

Tenho marcado em um calendário os dias que eu vou bem, os dias que merecem o selinho pé na jaca...

AH! não sei. Não sei qdo me larguei então vamos aos fatos:

1. AMO a minha bike. Mesmo. se não fosse ela eu já teria atingido os 3 digitos.
2. Ando como a eletricidade - de fase. As vezes eu caio, as vezes eu estou ligada em 220.
3. Perdi a paciência de ficar contando calorias ou fazendo planejamento alimentar.
4. Pensando como reverter esse item 3 e fazer um arakiri da gordura que habita meu corpo.
5. me olhar mais no espelho. Tenho me sentido muito feia depois do incidente do ano novo. Tenho que me lembrar que "YES, i'm a Pretty girl"

Ah sim... o fim de semana foi digno do selinho...
Vou ver se crio outro selo pra qdo eu vou nos trinques... mas vá lá... tenho que admitir que é muito mais comum o desse aí que se manter nos trilhos, né?

De resto, não tenho muito o que contar... apenas...

 A vida anda ciiiiinza... desde que vc se foooooi...

Tá russo.. alguém viu a minha disciplina por aí? caso veja, mande-a de volta, por favor... ela fugiu faz um tempinho... ofereço recompensa a quem a encontrar... acho que vou fazer um retrato e colocar nas caixas de leite e nas contas de luz e água como DESAPARECIDO


Beijocas e boa semana a tod@s.

2 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Disciplina...hááaa ela havia me abandonado tb. mas já a fiz voltar ..essa vaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga boa sorte e q suas metas sejam alcançadas. Depende de vc! Sempre! bju bju

C* disse...

kkkkk selinho pé na jaca adorei