segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Versão 3.4

Oi pessoas...

Sábado foi meu aniversário... comecei o dia indo ao Parque da Água mineral de manhã bem cedo (doida, né?) Tava um dia meio chuvoso... mas mesmo assim... depois de tanta ZINCA que deu nesse inferno astral eu tinha a sensação que precisava lavar corpo... e alma... E sim... enfrentei a água fria (pra quem não conhece, o Parque da água mineral: aqui...) Só não fiz 3 coisas que eu queria fazer.
 
1. permanecer mais tempo na água;(tava um frio do c@rai!)
2. Ir na cachoeira;(mesmo motivo da de cima...)
3. Não fiz trilha... Tava chuviscando... (Mencionei que tava um frio do c@rai?)

Quem me acompanhou nessa loucura foi a Nika, (guerreira essa... caiu da cama as 7 da manhã de um sábado chuvoso...) que me  recebeu com um maravilhoso sorriso (sim, Nika... a gente tem que fazer isso mais vezes!!!) apesar da hora e do tempo...

Depois eu baixei na casa dos meus pais... passei um dia tranquilinho... sem muita badalação... tive bolo surpresa... (eu já mencionei que as vezes eu adoro a minha irmã?) depois pizza improvisada... (tava boooom) e fui pra casa...

Não deu pra fazer tudo que eu queria... ainda me sinto meio "zincada"... mas nada que mais uma dose de Natureza não dê jeito... (São Pedro... AJUDA AÍ!)


No más... ainda tentando digerir o que aconteceu nos ultimos dias... vendo se eu consigo pelo menos FALAR sobre isso...


Mas eu só quero ficar na cama... mas como já me disseram várias vezes... ficar na cama não resolve problemas... nem paga as minhas contas...


Beijocas a todos...

Um comentário:

Mi disse...

Tô atrasada, mas venho deixar 34 beijos pra você. Parabéns!!!