segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Salve, Baramar!

Oi pessoas!
Como foram de Natal? Não vamos comentar o meu tá? rs...

O que me leva a escrever hoje foi uma energia antiga (mentira - textos escritos por mim anos atrás...) e lembrando da época, me questionei onde está a mulher forte e determinada que eu era.

Entre vários devaneios lembrei de uma "antiga" história(idos de 2004) , de criação desconhecida (desconfio de quem seja a autoria... mas não tenho certeza!) E levada adiante por um pequeno grupo de amigos...

Baramar é um local secreto, localizado na parte norte da ilha-continente de Phyros, um enorme deserto no mundo de Mada. Lá se encontra a Tribo de Baramar, formada apenas por mulheres guerreiras. **

[sic - Cronicas de Baramar; blog já extinto]


Bom... dessa tribo pouco se sabe e se ela ainda existe.

Naquela época eu andava com as Guerreiras mas não me intitulava uma delas - não sabia se merecia o título. Mas ao encontrá-las sempre as saudei da forma correta "Salve, Baramar!"

Céus... me sentia imbatível, intocável, indestrutível... Atualmente?? Não vamos entrar muito no mérito, tá?

Mas hoje acordei com o espírito de Baramar! e assim assumo os Dogmas da tribo e brado para os quatros cantos da terra ouvir e temer!!

E SALVE, BARAMAR!


Post nada a ver pois eu estava pensando como falar pra vcs que fiz a tatto que eu queria fazer a eeeeras!
Taí fotinho dela!

Postar um comentário