terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Motivação II

OI Pessoas!

Aparentemente eu estou imersa em outro nível nessa caminhada de emagrecimento. Novamente, eu atropelei a causa e fui atrás da consequencia, (achando que já tinha resolvido a causa... paciência...)

Parece que TODO MUNDO resolveu falar de motivação... Ou pelo menos todos a minha volta... outro dia eu escutava o programa 2 em 1 ( e faz séculos que eu não escuto devido à músicas de bandinhas coloridas.. ) e eles falavam exatamente sobre isso: A motivação vem de dentro... a motivação é interna... e mais algumas coisas que não vem a caso (mentira: eu não me lembro mesmo rs...) falar.


Voando no twitter encontrei esse artigo da boa forma, que menciona exatamente o que eu estou vivendo hoje. Aqui eu mencionei que eu não tinha a resposta do porquê eu estou gorda. Bom... querem saber? Ainda não tenho a resposta. Isso talvez explique o porque eu esteja balançando, gangorrando e o peso não cede.

Esses dias eu tenho "balangado" muito... Cabeça dói, estômago dói, tenho vontade de chorar o tempo todo e me sinto sozinha. Isso foi o suficiente pra jogar o SPADAY - Emagrecendo de vez pro alto assim como a minha resolução de parar de tomar refrigerante. É uma luta mais que desgastante... tentar seguir e não deixar que as coisas a sua volta não interfiram nas outras áreas da sua vida... tentar não me "auto-punir" por ações que não são minhas e que eu não tenho nada a ver. Eu estou abatida (do verbo estar no chão) pois me afeta. Não deveria deixar mas me afeta.



Gostaria de agradecer as pessoas que comentaram no meu ultimo post... Era um dos textos que eu tinha engatilhado pra publicação...
Ando muito pra baixo pra escrever textos legais... talvez finalmente o "inferno astral" me pegou de jeito...
Se alguém quiser me dar esse livro aqui de natal eu aceito viu? eu tou precisando...

Um comentário:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Eu estou gorda (por enquanto pq engatei na dieta sério)..pq sou sem vergonha mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, deixava sempre p amanhã o q já deveria ter começado e aí já viu neah.
Bom te ter de volta...e pára de demorar a postar pow..sinto sua falta!! Bjuss