terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias de mim...

Como faz algum muito tempo que eu não passo por aqui, estou passando pra dar notícias...

Estou bem. Ainda com peso impublicável mas diminuindo... o Stitch vai bem tb, cada dia mais apegado aos novos donos (diliça colocar a mão na gaiola e ele chegar pertinho pra receber carinho...) Como algumas pessoas me disseram que tiveram problema em ver o videozinho dele, ói a fotinho dele aí...

Rotina? tb vai bem... o casório... hum... rsrsrsrs vamos pular essa parte... senão vcs vão me chamar de chata pois a minha vida está rosa, rosa...
As únicas coisas que não vão bem são as finanças e a dieta... de resto???
Vai muito bem, obrigada!

Beijocas, e vamos às visitas!!!

P.s. pra quem não reconheceu, o Stitch é uma chinchila!!!!!! Lindo fofo e com o pelo mais sedoso a cada semana!

Nenhum comentário: