segunda-feira, 14 de março de 2011

Brincando de Cientista louco....

Quem acompanha esse bloguinho desde de o início sabe que eu já tive 2 outros blogs: O Vida de Zoo e o Projeto HTQE.

O vida de zoo eu pus aqui e aqui algumas amostras, mas na época a coisa andava tão preta que eu não consegui mais fazer humor da minha situação. Também não tive mais inspiração pra comparar a minha vidinha com um zoo muito maluco... (criado em 2005, fechado em 2006 a pedido do energúmeno)

O HTQE no entanto tinha uma conotação mais "sádica". O engraçado era me por como "objeto de estudo" (ou cobaia, como disse um amigo meu) de uma "equipe" que se questionava porque a Hanne tinha tanta resistência em emagrecer... Ele era escrito num formato digamos assim... diferente. Com partes bem definidas com as impressões do objeto de estudo(onde eu escrevia os posts...) e relatório da equipe encarregada, além do cardápio diário... Resolvi fazer o blog cardápio com o mesmo formato do antigo HTQE.

Com o tempo, (24 dias pra ser mais exata) eu comecei a me entusiasmar com a idéia e brincar um pouco mais... O fato de ter encontrado o backup desse blog (o Vida de zoo eu não fiz backup na época... me arrependi) me ajudou a relembrar como eu me divertia da situação.

Então eu considero oficialmente aberto o Projeto HTQE/2011. Dessa vez com o aval do namorado atual que acompanha esse novo blog desde o início (juntamente com a Candy). O Template vai mudar... esse amigo que me chamou de cobaia disse que vai dar um UP no bloguito...

Vejam e riam um pouco da minha veia de comédia....

P.s . Não vou parar de escrever esse blog. Ele tem uma conotação mais séria, apesar de ser leve... o HTQE é só zoação mesmo....

2 comentários:

Larissa disse...

Se dizem que RIR é o melhor remédio, vamos zoar mesmo. :)
Visitarei seu blog, ou melhor, SEUS BLOGS!
FICA COM DEUS
BEIJOS

Unknown disse...

Oi, adorei te conhecer pessoalmente.
Tens um ótimo namorado (sou suspeita pra falar dele pq somos amigos) hehehehe
Bjs