terça-feira, 22 de março de 2011

Atrasaaaada...

Olá pessoas!!!

Ando meio aérea, sabem? não consigo focar em nada. Difícil manter a minha atenção mais que 1 hora...


Meio atrasada... vamos às novidades!

1. Comprei um patins!!! Só andei com ele 1 vez e foi dentro de uma quadra... o patins VOA, sabem??? e desde o início desse bloguinho vocês sabem que eu amava andar de patins mas tive o meu roubado... acho que faz uns 2 anos que não ponho patins no pé... Só gostaria que parasse um pouco de chover pra eu andar mais!!!! rsrsrs... Adivinhem quem topou aprender a andar de patins pra me fazer companhia???? rsrsrsrs!!! Tadinho... já levou um tombo monumental... Mas entre mortos e feridos todos sobreviveram!

2. Um amigo decidiu entrar de co-autor no projeto HTQE... os nossos papos rendem muitas risadas e o resultado está no ar... Claro que não consigo manter um blog diário (isso vcs já sabiam...) mas atualizo na medida do possível...

3. Voltei com o SPADAY... antes foi aos poucos mas com uma certa "ajudinha" ele tem saido aos trancos e barrancos... vamos ver se eu consigo por ele pleno até abril... Mas planejamento tá saindo (vide HTQE) e compras sendo feitas... Esse fds foi até engraçado: eu não tava a fim de cozinhar de jeito maneira. E meu pesonal me lembrou da importância de emagrecer, planejar e executar o que eu me propus... Bom... cozinhamos, refeições feitas e ainda deu pra namorar um cadim!! Resultado?  - 300g na variação da semana... pra quem tava ganhando peso, isso é boooooooooooooooooooom!!!!

Beijocas pra quem ainda passa por aqui, e vamos ás visitas!

Um comentário:

Anabela disse...

oi minha querida!
Eu não consigo imaginar-me a andar de patins rsrsrsrsrs....ia cair MM rsrsrsrs, só com páraquedas ou armadura medieval totalmente lacrada ou ia quebrar o ossos todo!
parabéns pela eliminção...a minha balança por cá também empancou e então entendo mt bem que -300 grs nos tragam aquele sorriso!
Mil bjs