segunda-feira, 27 de setembro de 2010

THE END


Eu estava esperando a algum tempo pra postar essa imagem... Ela viria juntamente com uma ótima notícia... uma notícia que eu esperava ansiosamente... Bom... ela vai voltar pro banco de imagens... e ser deletada do meu HD... Depois de duas semanas sumida eu explico o motivo do meu sumiço... Dia 11/09 foi o aniversário de 1 ano de namoro. Dia 20/09 ele (EDITADO) resolveu terminar... do nada. Desde de então eu caí num inferno pessoal. Vario de dores no estômago a compulsões.... e sim... desde aquele dia eu não durmo uma noite sequer... E não ando encontrando forças pra levantar da cama e vir trabalhar. Cheguei novamente ao fundo do poço que me levou a criar esse blog... engraçado que é o mesmo motivo (apesar de ser pessoa diferente) está me levando a pensar em fechá-lo. Ou simplesmente torná-lo privado. Não quero que ele saiba de mim mais. Quero cortar todo e qualquer contato em função da minha sanidade.
Um turbilhão de emoções bateu a minha porta e desde então acho que eu estou presa em um sonho - Pois a pessoa que falou comigo dando a decisão de finalizar o namoro definitivamente não era o meu namorado. Acho que ele foi abduzido, sei lá. TUDO perdeu o sentido.

Vou dar um sumiço por tempo indeterminado, pessoas... Tentar sair do fundo do poço (as vezes eu acho que eu nunca saí de lá...) As pessoas que quiserem convite (caso eu decida privar o blog) me avisem...
Agradeço de coração os 70 seguidores que eu tenho. E gostaria que vcs deixassem alguma marca caso desejem continuar seguindo esse blog (se eu decidir continuar com ele... ) Mandem um e-mail para: maya.jahal@gmail.com

inté...



Edit 1: Editei o post mas sem mexer no conteúdo... Só retirei as palavras de "baixo calão"
Edit 2: Resolvi nem fechar e nem privar o blog. Agradeço as meninas que deixaram comments e as que me mandaram email... me fizeram pensar bastante em tudo que aconteceu.
Edit 3: a dor de estômago passou. Mas o apetite não voltou. Vou aproveitar e ver se emagreço algumas gramas ;)
Edit 4. Eu e o ex conversamos e conseguimos colocar alguns pingos nos i's...
Edit 5. Seguindo a sugestão de um amigo resolvi procurar um psiquiatra, pois as minhas experiências com psicólogos não foram legais.

Beijos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Plano B

oi Pessoas!!!

Depois de um feriado, um post descente. E sim... eu melhorei (foi só uma crise alérgica...) Obrigada pelos recadinhos de melhora..

Ao post então!

O tempo de planejar coisas chegou ao fim e euzinha estou colocando em prática esse mês para ver se eu tenho algum saldo positivo esse ano... Como eu falei aqui, sempre considero setembro o mês de balanço...

Tive alguns (muitos) ganhos esse ano! Outros foram retrocessos monumentais.
Mas esse balanço eu vou deixar mais pra frente, no meu aniversário... daí eu vou ver o que se passou em 2010.


Vamos aos finalmentes:


Ultrametabolismo.
Ok... Tentando passar por cima da maldição desse método, eu vou pra dieta B que eu havia escolhido nas tarefas do Pense Magro. Por que ela? Apesar de ela ser MUITO restritiva ela é totalmente balanceada! Ela tem as porções de proteina, legumes e carbos integrais na medida certa. Por que ela é tão difícil de seguir? Porque ela bane todo e qualquer alimento branco e industrializado. Então lanchinhos rápidos, comer na rua está fora de cogitação. E tb bane o que é "facim" de consumir: derivados do leite(queijos, iorgutes e afins), alimentos com gluten, embutidos e bebidas industrializadas. Com a disciplina adquirida com o programa do DAYSPA (sim meninas, não mencionei ele aqui mas o programa continua firme e forte! Só o planejamento que foi pra's cucuias! kkkkkkkkkkkkk) não será muito difícil seguir a dieta do ultramentabolismo. Já tenho uma listinha do que eu posso comer. Então comidas não planejadas (que são salgados, doces e outros) vão sair do meu dia a dia pelas próximas... 7 semanas. O que será muito bom. A desvantagem do ultrametabolismo é que não tem contagem de calorias. MANS em compensação não como absolutamente nada branco industrializado (Açucar, farinha, massas, pães e bolos) então o que seria para ir pros quadris vira energia e é esse pique que eu estou precisando agora.



Rodas da paz
Estou correndo atrás de uma bike! Vai ser das baratinhas mesmo. Ando sem cacife pra comprar a que eu realmente queria. Estudando aqui e lá decidi vir pro trabalho de bike! O trajeto é de aproximandamente 6,5 km... Nada longe, né? Eu achei pouquinho e um absurdo o povo achar que não dá pra vir de bike pra cá. A boa é que aqui tem vestiário, em outras palavras: tem armário pra por as coisas do banho, tem chuveiro pra tomar banho! Então o que me impede? Rien!




Projeto 1000 Tsurus
É... esse não andou muito esse mês... Ansiedade deu uma folga - apesar de não refletir na balança. 222 é a ultima contagem... Acho que dei uma desanimada qdo um amigo meu falou que eu teria apenas 600 qdo terminasse o bloquinho que tenho na mesa... e eu tenho que comprar outro... aff's... vou ver se acho do mesmo!




Gente, era isso que eu tinha pra contar!
Bitocas e obrigada pelas visitas!
Agora vou visitar todas!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post da semana II

Gente, passando rapidinho pra dizer que eu estou viva... Meio doente mas bem! E que eu estou colocando os planos em ação!!!!

Depois eu faço um post decente contando tudo...

Beijocas!