terça-feira, 27 de abril de 2010

Você emagreceu?

Olá pessoas!!!

Desculpem a falta de visitas... vou ver se compenso isso hoje à tarde... Eu estou correndo pra ver se consigo entrar de férias com tudo nos conformes! Afinal de contas só vou ter 10 dias que serão dedicados ao novo lar (rsrsrs)...

Tou passando rapidinho pra postar a frase que eu ouvi no churrasco do dia 21. Ela foi proferida por uma prima e o meu cunhado... E pior que eu tava hiperchateada pois me sentia meio inchada e balofinha...  E a balança não anda boa amiga... nunca mais vi uma eliminação semanal acima de 1 kg.

Março eu tinha mandado bem... 2.5 a menos... mas achei esses 2.5 e ainda fiquei correndo círculos. Rotina atribulada...

Fiquei feliz, não vou negar. Prova que eu estou no caminho certo... Eu tenho que acalmar a cabecinha e seguir em frente!


Gente... obrigada pelas palavras e comments carinhosos com relação a minha mudança... está bem mais fácil para mim agora... (claro que tou ligando pra mamys dia sim, dia não! )
Eu fiquei muito tocada por cada um dos comentários, achei que tava exagerando pois tou mais de 30... achava que esse sentimentalismo todo era desencabido... mas enfim... passei o feriado com eles... pretendo passar a maior parte das minhas férias tb. Eu tenho que por na cabeça que estamos na mesma cidade - a 30 minutos de carro. E como a mamys mesmo disse, eu estou me mudando para ter meu canto que qdo eu me sentir um tanto "cheia" eu vou ter um lugar para ir. (apesar que eu sempre achei a casa muito grande... isso pra mim nunca foi problema!) e os motivos de eu ter me mudado é para eu ter um pouquinho mais de qualidade de vida, meus pais saberem que o patrimônio deles não esta sendo vandalizado por inquilinos sem noção e uma imobiliária desinteressada.

Vou parando por aqui senão eu não consigo resolver o que eu tenho pra fazer... Vou ver se visito todas agora à tarde...

Beijocas!

13 comentários:

Candy disse...

Olha lá a planilha. Atualizei tudo bonitinho. Bjocasss

Micha Descontrolada disse...

q bom q emagreceu.
e liga pra mommy todo dia se sentir vontade, mãe é tdo de bom mesmo...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Midi disse...

Maya,ás vezes agente anda em círculos mas uma hora se acerta.E aos poucos que se vai né?
E qto a mamys, ligue pra ela e visite sempre que tiver vontade.Só faz bem!
Sou super apegada com minha família tbém!
bjokas

Mi disse...

Maia, adorei seu recado, e sua frase - vou postar nomeu blog hoje.
Parabéns, quando as pessoas percebem que esta\mos emagrecendo é que os nossos esforços estão valendo a pena. Que inveja (boa tá).
Fique bem, obrigada pela força. Bjs

Adriely disse...

Oii liinda..
n~~ao fiquee assim chateada..
maais que está indo no caminho certo sim..
e vaaai da tdo certo =D
beeeijo

Denise disse...

Olá Maya...sou nova nesse mundo blogueiro, e lendo alguns blogs de dieta acabei caindo no seu.

Acabei de ler a sua história de mudança, o que me fez lembrar a minha. Passei por toda essa confusão em janeiro, só que de Maceió pra São Paulo, com direito a caminhão de mudança e tudo...huahauha, realmente é uma canseira só, mas depois que tudo se acalma é uma maravilha. Pelo menos pra mim foi assim.

Boa sorte com seu novo lar.. =]

Arianna Lenci disse...

Poutz! Tudo de bom qdo as pessoas percebem que estamos emagrecendo né? Aaaaaaaafffffffffffff fala sério!
Quanto a passar masi tempo com seus pais, curti-los mais, acho que essa mudança foi uma divisora de águas em sua vida, foi positiva inclusive ou principlamente para seu relacionamento com eles que melhorou 1000%. Fico muito feliz de te ver assim viu gatona!
Beijos

Sara disse...

Ahh.. tem horas que parece q a balança está de pirraça neh?? a gente se acaba na malhação.. fecha a boca.. e às vezes não perde 1 grama... mas é assim mesmo.. o segredo é não desistir..
beijosss

Unknown disse...

eu mal me mudei e to já com o coração em pedaços de saudades de mamae heheh um fim de semana super light pra ti! Bjus!

Sibele disse...

Oi,Maya!Td bem?Nossa, morar com os pais é muito bom,mas aff ter o canto da gente é melhor ainda, ainda mais se eles moram pertinho de vc, 30 min de carro é pertinho.
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss

Sibele disse...

Oi,Maya!Passando pra desejar-lhe um ótimo findi!
Td legla por ai?
quero saber das news!
Beijocasss

Iara disse...

Oi maya !

Andei sumida, por alguns probleminhas.
Beijo grande e tudo de bom !

Nathália NaRa disse...

Oie, flor
Só passei para te desejar uma ótima semana!
Beijocas