segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo recomeço.

Olá pessoas... depois de um tenebroso inverno eu vi que não consigo manter um blog diário... Vou me contentar em postar 1 vez por semana e ver se volto a velha rotina.

Vou começar por a minha paixão por filmes - tem 4 que não me canso de assistir.
Vou falar de um em específico.

O casamento de Muriel (que foi perfeitamente comentado aqui)

São 2 coisas que me marcam nesse filme:
1. A irmã dela: toda vez que ela vê a Muriel ela fala "Você é terrível, Muriel" - Como se fosse algo que ela jamais conseguiria mudar.

2. A cara de decepção dela qdo ela se casa e vê que depois do casamento nada muda.

Pra resumir... que não vou esperar emagrecer pra começar a viver... Ninguém deveria...

Recomeçando do 0, eu aqui...

- Recomeçando o "Pense Magro".
- Recomeçando a RA.
- Recomeçando o Diário Alimentar....

Beijos a todas... A noite eu recomeço as visitas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maya!
Espero que tenha sucesso no seu recomeço.
Realmente devemos saber q somos únicos e que cada um tem seu jeito, suas possibilidades, suas intenções...por isso respeite seus limites, venha uma vez por semana, 2, quantas puder...mas busque seu sonho e compartilhe conosco suas alegrias e desventuras...
Conte comigo,
Bj

verina disse...

Oi tudo bem?Eu vi esse filme há muito tempo e amei,só que eu já procurei aqui para locar,nunca achei,é muito lindo,passei a gostar de ABBA quando vi esse filme,hoje amo a banda também.beijosssssss

Micha Descontrolada disse...

Maya, estamos juntas nessa.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Candy disse...

Então Maya,

Tô lendo o livro e tentando me habituar. às vezes, as tarefas que deviam ser realizadas em um dia, eu levo vários, até conseguir me habituar pela repetição.

Taty Carioka disse...

Olá!

Que bom...então vc será umas das colaboradoras.

Vou te linkar e visitá-la com calma.

Menina,eu já chorei tanto com esse filme...Toni Collete arebenta!

Assistiu "Em seu lugar"?
Muito bom!

Querida,estamos aí...qualquer coisa grite!

Beijaum