quarta-feira, 18 de março de 2009

Vão-se os anéis, ficam-se os dedos!

Seguindo a sugestão de uma pessoa que chorou de rir qdo eu contei as peripércias do meu antigo bloguinho resolvi juntar 2 em 1... ou 3 em 1 que seja...

Ressusitar o "Vida no Zoo" e o "Projeto-base:HTQE." Vamos ver se eu dou conta, né?

Vamos começar por partes...
Por que esse titulo? Bom... Domingo, em vez de ir patinar como estava pensando resolvi ir para o cinema.
Fui assistir watchman... Bom filme mas tem que ter uma leve noção da história dos quadrinhos... senão fica perdidinho, perdidinho...

Enquanto estava no cinema, arrombaram meu carro e levaram tudo de dentro dele... Antes que me falem "Deixou coisas a vista, isso deveria acontecer!"... Bom não tinha nada a vista. Tava tudo no porta malas... Levaram as coisas da academia(polar, mp4, garrafinha hightec, tenis, roupa) Um preju que passou da casa dos 1000... mas como disse, foram-se os anéis, ficaram os dedos e com os dedos posso trabalhar para repôr os anéis, blz?

4 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Maya!

Que bom que você foi visitar o meu cantinho!Achei um deleite conhecer o seu.
Li suas postagens e me identifiquei com algumas coisas, além da luta para emagrecer, tb reconheci nos seus amigos citados, traços de meus amigos, que vez ou outra me dão uma sacudida com suas palavras tão sinceras, sinceras demais, mas que depois percebo o quanto me são importantes.

Também tem a questão do namoro, namorei por 5 anos, mas não conseguia sair daquela relação, esgotei todas as possibilidades, foi um grande aprendizado, mas decidi que não era o que eu queria para mim. Foi duro pacas...

Também convivo com pessoas que acham que uma pessoa na minha idade (25)já tem que estar com a vida amorosa encaminhada, afinal a maioria dos meus amigos e primos da minha idade ou mais novos, além de já serem casados já tem herdeiros. Sempre elogiam o fato de eu não ter arrumado filhos cedo, mas agora a minha solterice realmente tem incomodado alguns,rs. Paciência!

Como você deve ter percebido, eu estou retomando o processo, passei um bom tempo muito segura, R.A a todo vapor, frequência assídua na academia, e uma força de vontade enorme, fiquei firme mesmo e obtendo ótimos resultados.

Tive uma recaída, mas estou tentando me colocar de pé, para prosseguir. Desejo muito conseguir!

Achei muito apropriado você ressuscitar o "Vida no Zoo", foi uma delícia ler seu relato tão criativo!, nesse 1º momento de conhecimento fiquei tentando relacionar com as pessoas, foi mesmo agradável,rsss.

Então, você tem está em vantagem com 3 nerônios???? rsss. Homens!!!

Que chatiação essa situação do arrombamento de seu carro!!!!! Fico me imaginando no seu lugar, tenho um apego forte com minhas coisas, mais uma questão de sentimentos do que monetária. MAs ainda bem que você não estava dentro do carro qdo assaltaram. Você tem toda razão:"Vão-se os anéis, ficam-se os dedos!"

Sempre me empolgo...

Até +

bjs

Arianna Lenci disse...

Oiê minha lindona, obrigado pelo visita... adorei o novo cantinho!
Mas que coisa esse furto hein! caracas!
beijos

Anônimo disse...

Caramba! Que preju!

Mas ainda bem que vc sabe que "coisas materiais" são recuperáveis né?

beijose e boa sorte!

**Má** disse...

Ai ai ... to morrendo de vergonha... mas não me lembro de ti lindona... Mas adorei o seu blog... Apesar de não ter entendido muito as paradas do zoo... eh eh eh ... Beijos...